20 / 06 / 2017

Experimente Confiar e Esperar

Eu estou nessa…..

A confiança requer que você coloque sua agenda nas mãos de Deus, crendo que o tempo
dele é perfeito para todas as coisas em sua vida.

Sua natureza humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente, não mais tarde. Mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus à medida que amadurece na vida cristã.

Confiar em Deus freqüentemente significa não saber como Ele irá realizar algo e quando Ele o fará. Mas não saber “como e quando” fortalece sua fé e lhe ensina lições de confiança.

Lembre-se: a confiança não é herdada, é aprendida. O tempo desempenha um papel importante para aprender a confiar em Deus.

À medida que você experimentar a fidelidade do Senhor, vez após vez, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos habilidosas de Deus. Esse é um lugar maravilhoso para estar!

Agora aperte o Play e descanse o seu coração.

Fiquem com Deus!
Beijinhos,
Sarah Botte

Comente pelo Facebook:

19 / 06 / 2017

Super Tendência: Mom Jeans

Olá meus amores, tudo bem com vocês ?

Hoje vamos falar um pouquinho sobre o “Mom Jeans” que traduzido para o português é o jeans da mamãe, o famoso jeans que era super tendencia nos anos 90, e hoje está de volta!

Quem é dos anos 90 vai se lembrar inclusive de alguns filmes e seriados onde o “Mom Jeans” era bem evidente! Lembram de “Barrados no Baile” ? Olha só como era febre esse estilo jeans.

Seriado – Barrados No Baile

Hoje o Mom Jeans volta totalmente remodelado, porém sem perder suas características de cintura alta, modelagem menos seca e corte reto.  A mulher brasileira está mais acostumada com um jeans mais ajustado, por isso nem todas se apaixonaram por essa tendência. Eu confesso que ainda não tinha ido muito com a cara do Mom Jeans até provar e montar um look com ele e realmente ficar incrível e totalmente apaixonada por essa tendência.

Eu apostei num look bem básico já que a peça chave “diferentona” ficou por conta da “Mom Jeans”.

look pernambucanas

Look Mom Jeans

A composição como vocês podem ver, é super básica, camisa + mom jeans + scarpin. Eu optei pelo scarpin porém você pode usar desde um tênis até uma ankle boot que com certeza o look ficará super fashionista. Ps: As baixinhas precisam tomar cuidado na hora de compor a mom jeans com ankle boot, optando por não dobrar a barra, assim a silhueta não ficará achatada e na dúvida optem sempre pelo scarpin, ele sempre alonga e deixa o look super elegante além de estiloso!

scarpin constance sapato da constance

Quando você dobra a barra da calça o sapato acaba ficando mais em evidencia e dá um toque mais feminino na produção.

Detalhes do look com essa mini bag “Victoria Parra”

calça jeans pernambucanas

Créditos do Look:

Mom Jeans  – Lojas Pernambucanas

Scarpin – Constance Calçados

Mini Bag – Victoria Parra

Camisa – Simulação

Hair – Studio linda Flor 

E aqui vão algumas inspirações de como você também pode usar e compor um look super trend com sua “Mom Jeans”.

E ai curtiu essa tendência? Você usaria? Eu estou in love pela minha “Mom Jeans”.

Beijinhos,

Comente pelo Facebook:

16 / 06 / 2017

Inspiração De Look Para Sexta-Feira A Noite

Como a semana tem passado rápido, parece que foi ontem o dia dos namorados, mas a segundona já ficou pra trás e já estamos na sexta-feira!!!!!

E hoje vamos de inspiração de look para usar numa sexta-feira a noite, seja num barzinho, num restaurante ou até num cineminha porque sexta feira pede um look mais tchannnn rs.

Como eu optei pela composição de cores que eu amo Preto e Branco, o look acaba ficando bem elegante sem deixar de ser estiloso e moderno.

Vamos ao look:

Look Total Lojas Pernambucanas – Camisa, Saia de veludo, Bolsa em couro sintético

Agora ele completo com minha ankle boot preferida da Loja Constance

As mangas flare dão leveza e modernidade ao look.

ankle boot loja constance

Ankle Boot Constance

Look pernambucanas, coleção pernambucanas

Por isso que eu amo a Loja Pernambucanas, porque posso ficar elegante e estilosa com preços acessíveis!

A loja Constance também é minha queridinha no quesito sapato bonito, confortável e com preço super acessível, acesse o site encontre uma loja mais próxima a você ou faça suas compras online. Aqui.

Espero que tenham gostado, fiquem com Deus.

Beijinhos

Comente pelo Facebook:

15 / 06 / 2017

Eu Mudei, Sim mudei

Sempre é bom mudar, mas nem sempre é fácil aceitar a necessidade dessa mudança bem como tomar a atitude pra que isso aconteça.

Uma coisa é certa, toda mudança exterior é reflexo de uma mudança interior e eu estou bem nessa fase de várias mudanças interiores.

Como a maioria já sabe atualmente estou morenaaaaa!!! É, não foi uma decisão fácil, confesso que fique mega insegura quando realmente resolvi mudar, afinal de contas eu estava loira há 12 anos rsrs.

Hoje vou contar como foi toda essa mudança.

Eu queria ficar morena e lisa, então primeiramente tive que fazer a progressiva num dia e esperar 4 dias para fazer a tintura para não danificar meu couro cabeludo. Eu na verdade queria tudoooo no mesmo dia, mas eu vou falar uma coisa como ter bons profissionais faz toda a diferença na vidaaaaa. Quem cuidou de toda essa minha transição foi a Denise do Studio Linda Flor localizado em São Caetano do Sul, e que cuidados eles tiveram comigo…..sensacional!!!!

Bom quando a Denise disse isso eu aceitei e depois de 4 dias voltei para fazer a tintura no Studio Linda Flor. Eu já estava mega feliz com meu cabelo lisooooo, isso mesmo gente lisooo, pra quem não sabe meu cabelo é cacheado e pra uma progressiva deixar ele liso rsrs realmente é boa….Quando vocês forem lá pedir pra Denise fazer a progressiva pede a mesma que foi aplicada em mim, tenho certezaaaa que quem quer um cabelo liso e lindo vai amar!!!!!

Bom,  quando ela começou a aplicação da coloração eu percebi que ela não estava passando muito no loiro, ai eu perguntei: ” A aplicação será somente na raiz?, Não vai descer para as pontas?” rsrs e ela me disse: “Você tem certeza disso? Quer o cabelo inteiro escuro?” kkkkkk Imagina o gelo na minha barriga, e eu falei: ” Denise, manda ver e me deixa morena mesmo, EU PRECISO MUDAR” kkkkkkk

Genteeee na hora ela embarcou comigo na minha loucura e me deixou morena com o cabelo mais incrível dos meus útimos 3 anos, desde quando eu já estava meio triste com meu loiro.

O resultado de toda essa mudança pra mim foi sensacional, porque realmente eu amei, os cuidados que tiveram comigo e com meu cabelo no Studio Linda Flor, realmente fizeram a diferença, por isso eu sempre falo, na hora de fazer umas loucuras dessas procurem sempre um profissional bom e de confiança que vai cuidar de tudo pra você sair totalmente realizada do salão!

Aqui estão as responsáveis por me deixar tão feliz e linda!!!! Make pelas mãos da Rafa e o Hair pelas mãos da Denise

O Antes e Depois!

Aqui está o resultado mais de perto!

Eu e minha mamis que sempre me acompanha e me ajuda nas minhas loucuras rs, afinal de contas além de mãe ela é psicóloga!

Aquela selfie pra registro de um novo hair!

Vou deixar aqui o contato do Salão pra quem quiser ir conhecer, os serviços são fantásticos, e num próximo post vou contar mais detalhes do salão e sobre a make maravilhosa que fizeram em mim lá e eu ameiiiii!!!!

STUDIO LINDA FLOR

📍Av. Presidente Kennedy, 819 – SCS – SP 📞(11) 3565-6467 📱(11) 99307-9297

Gostaram do visual novo ? Eu A-M-E-I!!!!!!!!!!

Beijinhos e até o próximo post!

Comente pelo Facebook:

14 / 06 / 2017

Mickey e Minnie Na Minha Cama – OMG

Você deve estar se perguntando, como assim o Mickey e a Minnie na sua cama? Vou explicar já rs.

A loja Pernambucanas lançou uma coleção edição especial para o Dia dos Namorados, com várias peças com esse casal fofo que eu amo demais!!!!

A loja Pernambucanas está totalmente recheada com peças incríveis da Disney com esse casal fofo e como estamos ainda em clima de dia dos namorados, afinal de contas temos um feriado e um final de semana pela frente em clima de muito romance, que tal deixar sua cama com mais amor e magia ?

Quem não gostaria de deitar numa cama maravilhosa como essa ?

jogo de cama pernambucanas

Aproveite que o feriado e o final de semana está chegando, e surpreenda seu amor com uma cama super linda e romântica, porque vamos combinar ? É Muitoooo amor esse conjunto de cama né?

No dia 08/06/2017 aconteceu a inauguração da nova loja Pernambucanas no Cantareira Norte Shopping, inclusive essa foto acima eu tirei nesse dia e quem acompanhou pelo stories no instagram viu como fiquei enlouquecidaaaaa quando vi essa cama e logicamente trouxe parte desse conjunto pra casa, olha só que incrível que ficou na minha cama:

jogo de cama pernambucanas mickey e minniejogo de cama mickey e minnie

Olha só minha cara de plena com essa minha cama maravilhosaaaaaa, realmente a Loja Pernambucanas está um arraso!!! Como esse ano eu ainda não fui para Disney, a Pernambucanas trouxe a Disney até mimmmm…..AMEI!!!!!!!

Pernambucanas jogo de cama mickey e minnie

Mickey não me olha assim vai….rsrs

Vá até uma loja Pernambucanas e garanta já o seu kit romantismo, mais conhecido como jogo de cama Mickey e Minnie ou se preferir baixe o aplicativo e faça suas compras online!

Beijinhos,

Sarah Botte

Comente pelo Facebook:

Universo das Amigas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017

%d blogueiros gostam disto: