26 / 01 / 2017

Tratamento Capilar – Pro Fiber Loreal

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Final de semana está chegando e com ele chega também aquele cuidado especial que preparamos para nós não é mesmo? Pelo menos eu tento sempre no final de semana dar uma atenção especial para os meus fios, para a pele, unhas e tudo mais, e quando não faço no salão me viro em casa mesmo.

Como a maioria já sabe eu mudei o tom do meu cabelo e não foi por vontade própria, foi por não ter outra alterantiva mesmo, porque no final do ano acabei indo fazer mechas num salão que eu nunca tinha feito e pra minha tristeza meu cabelo ficou uma “droga”, todo machado, e totalmente quebrado, mas enfim não quero falar mais sobre esse passado tenebroso rs, vamos para a parte de quem salvou meu cabelo 🙂

Há umas duas semanas, fui no salão Concepto Espacio de Beleza e pedi para o Paulinho, o cabeleireiro, me deixar morena e tentar dar um jeito no meu cabelo que estava morto =/ e é lógico que ele não deixou eu cometer essa loucura de ficar totalmente morena, (as loiras entenderão rs), então ele optou por corrigir todas as manchas do meu cabelo, e fez um ombré hair bem natural, mantendo minha raiz escura e clareando um pouco as pontas só que num tom mais fechado para o meu cabelo se recuperar.

Durante esse processo que levou 2 dias, o Paulinho aplicou no meu cabelo uma reparação que ressuscita o cabelo, chamada PRO FIBER DA LOREAL, esse procedimento é aplicado de acordo com o grau de danificação dos fios, que são 3:

  •  nível 1, só a cutícula está afetada; (Rectify)
  • Nível 2, a cutícula e o cortéx estão afetadas; (Restore)
  • Nível 3, a cutícula e o cortéx estão muito danificados.(Reconstruct) ****Lógico que meu cabelo se enquadrou aqui rs****

Aqui abaixo vou explicar um pouquinho como é feito esse procedimento.

  1. O protocolo PRO FIBER é bem personalizado e baseado num diagnóstico único de Avaliação de Danos Capilares pelo cabeleireiro, com o intuito de avaliar os danos do seu cabelo e quais os produtos indicados para o grau de sensibilização da sua fibra capilar.
  2. Depois do diagnóstico, o cabeleireiro aplica um protocolo personalizado: resuscitar o cabelo com a cutícula danificada – RECTIFY, para reparar cabelo com a cúticula e córtex danificados – RESTORE, ou para reestruturar cabelos com o córtex muito danificados – RECONSTRUCT.
  3. Reativar em casa: O cabeleireiro receita o protocolo PRO FIBER para utilizar em casa, para prolongar os resultados até seis semanas de tratamento contínuo.

Olhem só como meu cabelo estava manchado e totalmente ressecado:

Aqui só são algumas fotos, mas meu cabelo estava inteirinho assim manchado =/ muito triste pagar tão caro pra sair com o cabelo manchado, totalmente insatisfeita com o resultado e ainda o salão não me deu suporte nenhum para arrumar o cabelo. (Não vou divulgar o nome do salão, apenas quem tiver interesse em saber pode me enviar email que eu respondo).

Bom, e o Paulinho fez toda correção da cor  e reparação dos fios com esse tratamento Pro Fiber da Loreal e posso dizer que fiquei mega satisfeita com o resultado, meu cabelo não está 100% porque realmente arrebentou inteirinho no outro salão, mas pelos menos a cada 2 meses fazendo esse tratamento com manutenção em casa, em 6 ou 8 meses meu cabelo já estará restaurado 🙂

Um resultado um pouco mais de perto com o cabelo liso onde da pra ver que as cerdas já estão mais alinhadas do que antes!

Bom é isso meninas, cuidado com salões que prometem mil maravilhas no seu cabelo sem nem conhecer seus fios antes, eu cai nessa pra nunca mais cair e por isso quis dividir essa experiência ruim e boa ao mesmo tempo, ruim porque meu cabelo danificou inteirinho e precisei deixar de ser bem loira, mas bom porque consegui “consertar” o estrago e ficar com o cabelo reparado num tom de loiro escuro.

Quem quiser conhecer o Concepto Espacio de Beleza, ele fica localizado na cidade de Santo André/SP, na Rua Antônio Bastos 646. Fone: 11.4509-2454.

Eu gostei bastante do resultado e vocês gostaram?

Beijinhos

Comentários

Comente aqui!

Universo das Amigas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017

%d blogueiros gostam disto: