29 / 10 / 2015

Morte, Ressureição e Vida

sarah botte e malu oliveira botte

Finalizando o dia, pensei, o que seria de mim se Jesus Cristo não tivesse morrido naquela cruz e ressuscitado ao 3º dia?

Sem dúvida eu não estaria aqui, finalizando esse dia tão maravilhoso que Ele me concedeu.

Falando em ressurreição, podemos abranger diversas áreas da nossa vida em que necessitamos ressuscitá-las.

De uma maneira sútil, e muitas vezes até imperceptível, a morte vai deletando a energia vital, conduzindo o nosso ser a um horror que nos leva a escuridão, e quando nos damos conta parece ser tarde, mas estou aqui para te dizer que nunca é tarde para ressuscitar aquilo que Deus te deu de mais precioso, o dom da vida, de viver os sonhos e o plano que já foi determinado antes mesmo de você nascer.

Acredite, você não nasceu por acaso, você não veio a este mundo apenas porque alguém te concebeu, se não houvesse um plano perfeito formulado passo a passo por Deus, você não estaria aqui, e como você está continue lendo, pois Deus falará contigo.

Nas escrituras sagradas em Miquéias 7:8 diz assim: Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz.”

Essa é energia que vem de Deus, a verdadeira luz, que te capacita e habilita para que você ressuscite.

E agora eu te pergunto, quais áreas da sua vida que você sente-se desconectado, ou seja,numa escuridão total? Pode ser no trabalho, na sua vida financeira, na sua saúde, no amor, ou em qualquer sonhos ou objetivos que foram frustrados e sufocados, acredite ainda há esperança e ressurreição para você.

Pra você que está nessa situação hoje, uma coisa eu te digo: Confie, Espere, e Descanse, Deus tem a ressureição na sua vida, se você crer faça essa oração comigo agora, e repita ela todos os dias até que você sinta a sua energia vital clareando e resplandecendo em seu novo caminho a alegria de viver, de conquistar e avançar.

“ Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, Eu entrego a minha mente, o meu corpo e o meu espírito para que agora mesmo o Senhor me dê direção, me dê paz, alegria, força e renove a minha esperança para viver o Teu plano e o milagre da ressureição. Tira de mim o peso da morte, do ódio e de tudo aquilo que me afasta de uma vida plena e vitoriosa. Capacita-me com força e vigor para enfrentar todas as demandas decorrentes da vida, sem a angústia do medo ou do fracasso, e que meu espírito seja de um vencedor que se levantou, tomou coragem e ressuscitou para uma nova vida. Amém”

Hoje Deus te chama pelo seu nome, segura a sua mão e diz: Levanta e anda, eu sou contigo.

Fiquem com Deus.

Com amor e carinho,

Sarah Botte e Malú Oliveira Botte

Comentários

Comente aqui!

Universo das Amigas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017

%d blogueiros gostam disto: