01 / 04 / 2015

Minha rotina diária – Alimentação Parte1

Olá meus amores!

Como vocês estão?

Bom eu estou um pouco sumida nesses dias, porque estou na correria nos preparativos da minha viagem!

No meu instagram sempre estou atualizando com meus pratos favoritos e minha rotina diária de alimentação, mas aqui no blog normalmente não descrevo muito, por isso resolvi compartilhar com vocês mais da minha rotina diária na parte da alimentação.

Como a maioria já sabe, devemos nos alimentar a cada 3horas, para acelerar o nosso metabolismo, porque quando deixamos nosso estômago vazio durante horas e horas, ele entende que precisa fazer um estoque até que chegue a próxima refeição e com isso acabamos estocando aquilo que não queremos, GORDURA rs, por isso que não podemos deixar de nos alimentar a cada 3 horas, com coisas leves né rs.

Começando pelo café da manhã, todos os dias tomo o meu famoso SUCO VERDE, que não abro mão por nada, a não ser nos dias que treino pesado de manhã aí tomo meu suplemento, caso contrário suco verde pelas manhãs sempre, inclusive sábados, domingos e feriados!

Minha receita:
1folha de couve
200ml de água de coco
1 colher de sobremesa de gengibre em pedaços
1 rodela de abacaxi OU 1 kiwi (prefiro o abacaxi rs)
Suco de 1 limão
Folhinhas de hortelã a gosto (opcional)
Preparo: Bater tudo no liquidificador

suco verde

Quando consigo, eu opto por treinar na parte da manhã, logo cedo, aí acabo abrindo mão do suco verde, porque preciso de algo que me fortaleça mais, já que vou dispor de muita energia na academia, aí tomo meu Oats batido:

Como eu faço:

1 scoop de oats whey
200 ml de água de coco
1 Colher de sopa de Chia
1 fruta (1/2 mamão, ou banana)
Preparo: Bater tudo no liquidificador
suplementos whey para treino pesado

No meu lanche da manhã, escolho sempre algo prático já que na maioria das vezes estou na rua.

1/2 barra de proteína da power crunch (essa é sempre minha primeira opção), mas como nem sempre tenho em casa, ai preciso ter outras opções de lanches 🙂
barra de proteina power crunch

Gosto muito desses snacks da Equilibri
lanche da manhã

Ou um danone light pra dar uma variada 🙂

danone light

—————————————————————————————————–
Essa é a parte1 da minha alimentação, sobre meu café e lanche da manhã!

Como eu já falei em alguns posts anteriores, eu faço acompanhamento com nutricionista esportivo sempre quando posso, até porque o valor de cada consulta é bem alto pra mim rs, então vou adaptando meu cardápio da forma que eu sinto que me corpo e metabolismo respondem bem.

Não tenho muitas regras quanto a minha alimentação, apenas evito comer aquilo que eu penso não ser saudável pra mim, tipo tudo que envolve farinha branca, biscoitos, frituras, e muito carboidrato eu evito ao máximo, mas sim as vezes eu como uma coxinha kkkkk.

Por hoje é só e logo mais tem post novo com a continuação da minha alimentação, onde vou contar como monto meu prato do almoço e lanche da tarde, com dicas e truques pra quando for almoçar fora de casa!!!

Pra não perder o próximo post, não deixe de assinar a newsletter do blog, é bem simples, é só escrever seu e-mail aqui ao lado —>

Não se esqueça você é o que você come, por isso cuide bem do melhor patrimônio que Deus nos deu, o nosso corpo, nada como corpo, mente e alma sã!

Até a próxima, beijinhos

Comentários

Comente aqui!

2 Respostas para "Minha rotina diária – Alimentação Parte1"

Ellen - 02-04-2015 (11:46)

Oiiii lindaaaaa…. Nossa como vc consegue treinar só tomando a batida antes? Eu acho que eu desmaio! kkk… não sei se é meu psicológico, ou minha pressão baixa, mas preciso de um carboidrato junto, senão, não vai! rs….. eu tbm não abro mão do suco verde! Agora estou tentando tomar sem coar rsrs… vc está de parabéns amiga! Super disciplinada na alimentação e nas atividades físicas! Eu ainda chego lá!!! Beijossss

http://www.amigasevaidosas.com

[Reply]

Sarah Botte

Sarah Botte Reply:

Eu preciso de carbo tbm, mas esse oats é uma mistura de aveia com proteína, ai com uma fruta tipo banana, dá muita sustância kkkkk se eu como muito eu não rendo nada no treino rs mas isso vai de organismo pra organismo 🙂
Vamos que vamos sem parar que a gnt chega lá

[Reply]


Universo das Amigas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017

%d blogueiros gostam disto: