05 / 08 / 2015

Resenha – Batons Lime Crime Velvetines

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui para falar sobre os batons da Lime Crime, mais específico sobre a linha Velvetines da marca, que são os batons líquidos com efeito mate.

Quem não ama passar um batom e sentir ele sequinho na boca, com a cor vibrante e intensa e com longa duração?

Pois é, a os batons da Lime Crime Velvetines promete tudo isso, e eu estava louca para testar esses batons e comprei 3 cores diferentes.

Lime Crime Velvetines resenha

Lime Crime Velvetines (Cores Utopia, wicked e suede-berry)

Sobre as cores: Achei lindas todas elas, e bem diferenciadas, toda vez que passo o batom Lime Crime alguém elogia e pergunta a cor. Achei isso bem interessante pois tem autenticidade na cor.

Todas as cores eu achei lindíssimas, mas a que eu mais gostei foi da Utopia, é um rosa intenso e deixa o lábio bem aveludado, parece que é o tom da boca mesmoooo de tão sequinho e perfeito que fica nos lábios.
Lime Crime Velvetines cor Utopia

lime crime velvetines utopia resenha

A cor Wicked, é um vermelho bem fechado, a cara do inverno, bem puxado para um vinho, é uma cor linda e perfeita para aqueles dias que não dá tempo de fazer uma make muito elaborado nos olhos, esse batom salva a make, e deixa num glamour total!!!! Eu amei 🙂

Uma dica, hidrate muitoooo os lábios no dia que for passar esse tom wicked, porque se os lábios estiverem ressecados, o batom fica um desastre rs…..(sou prova disse kkkkkkk)

lime crime velvetines wicked

lime crime velvetines wicked

A cor Suede-berry, é um tom bem laranja, e a cara de dias mais quentes típicos do verão, combina com looks mais esportivos e despojados. A cobertura dele não é tão intensa, o que precisou passar três camadas do batom para que ele ficasse uniforme.
lime crime velvetines suede-berry

lime crime velvetines suede-berry

Um detalhe muito importante, precisa tomar muitoooo cuidado na hora de aplicar o batom, porque ele é mega pigmentado, por isso se borrar muito, acaba manchando a pele, por isso tenha paciência na hora de passar.

Já falei lá em cima no post, mas falo novamente, hidrate muito os lábios para passar batom efeito mate, porque se ele estiver ressecado, o batom não irá favorecer seu lábios e o resultado não será o esperado.

Onde comprar batom Lime Crime Velvetines? Eu comprei diretamente no site deles https://www.limecrime.com/velvetines/ é um site americano, porém eles entregam no Brasil, cada batom saiu por $20,00 dólares e o frete ficou em torno de $10,00 dólares + IOF.

Meus amores, eu estou apaixonada mesmo por essa linha de batons e confesso que ganhou meu coração e é um dos meus favoritos, por isso quis compartilhar aqui com vocês!!!

E vocês gostam de batom efeito mate? Qual o queridinho de vocês?

Mil beijinhos, fiquem com Deus.

Me sigam nas redes sociais:
www.facebook.com/bloguniversodasamigas
Instagram: @universodasamigas e @sarahbotte
www.youtube.com/universodasamigas

Comentários

Comente aqui!

Uma resposta para "Resenha – Batons Lime Crime Velvetines"

Ellen Soares - 16-08-2015 (20:44)

Oiiii amore!!!! Esses batons são maravilhosos mesmo! Quero muito testar!! Beijos linda!!!

http://Www.amigasevaidosas.com

[Reply]


Universo das Amigas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017

%d blogueiros gostam disto: