30 / 05 / 2016

Abusou no Feriadão?

Olá meus amores, como vocês estão?Passaram bem de feriado?

Bom se nesse feriado você acabou exagerando na comida e na bebida, é bem provável que esteja se sentindo meio inchada, indisposta e com a cabeça pesada, porém isso já é o esperado porque com esses excessos o fígado acaba ficando meio sobrecarregado e com dificuldades de eliminar os excessos dessas toxinas.

Pra ajudar nessa faxina do organismo, é recomendável que tome pelo menos durante os próximos 7 dias um suco detox em jejum.

Como a maioria já sabe eu não abro mão do meu suco detox, e se você ainda não toma diariamente, experimente porque você irá sentir a diferença no seu organismo, na sua disposição e tudo mais.

O Suco verde Detox que eu tomo diariamente, segue a seguinte receita:

IMG_1313

  • 1 folha de couve
  • 1/4 de maça verde
  • 1/2 kiwi
  • 1/2 limão
  • 1 pedacinho de gengibre
  • 7 folhinhas de hortelã
  • 200ml de água de coco.

Bate tudo no liquidificador e prontinho :), porém pra facilitar minha vida todas as manhãs eu optei pela polpa congelada, que nesse vídeo abaixo eu explico como eu faço a polpa do suco detox para vários dias:

Quando eu me sinto inchada nesses dias onde eu abuso um pouco mais rs, eu acabo tomando o suco detox durante o dia tbm, e nesse caso eu carrego comigo o “Detox Green” da Sanavita é um excelente suco detox em pó, concentrado e rico em vitaminas, minerais, fibras e substâncias bioativas, e só precisa de adição de água e  pronto! Compre Aqui.

FullSizeRender

Já viu que não tem desculpa mais pra se sentir inchada e indisposta né rs.

Cuide da sua saúde, do seu corpo, da sua mente, pois esse é o bem maior que Deus no deu. Não deixe para se cuidar na doença, se cuide enquanto você tem essa opção e ainda não é uma “obrigação”.

Faça o seu melhor e o Universo te retribuirá na mesma proporção! Encontre seu equilíbrio e seja feliz! Be Happy 🙂

Fiquem com Deus.

Beijinhos

 

 

Comentários

Comente aqui!

Universo das Amigas - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017

%d blogueiros gostam disto: